CIRURGIAS AMBULATORIAIS

Herniorrafia

A Hérnia (inguinal, umbilical, incisional, etc…) é uma doença com tratamento único e exclusivamente por meio da cirurgia. Trata-se de uma situação que pode necessitar de internação de emergência em alguns casos e que impede o trabalhador de executar suas atividades profissionais.

Em muitos casos, o tratamento cirúrgico eletivo (com data pré-determinada e estudo prévio do paciente) é realizado a nível ambulatorial com bloqueio anestésico local e sedação. Este é um tratamento inovador, beneficiando o paciente em termos de recuperação pós-operatória.

A clínica realiza este procedimento em todas as faixas etárias, especialmente em idosos, que exigem maior cuidado e especialização.

Hemorroidectomia

A cirurgia das Hemorroidas são bastante variáveis, pois dependem do grau e complicação das mesmas, e necessitam de uma primeira avaliação com um bom exame proctológico, acompanhado de uma retossigmoidoscopia.

Realizamos com bastante frequência a técnica que consiste na Ligadura Elástica das Hemorroidas sob sedação e bloqueio anestésico local, que permite uma recuperação domiciliar mais rápida e indolor.

Vasectomia

É uma cirurgia realizada com anestesia geral e bloqueio anestésico local, proporcionando uma recuperação pós-operatória mais confortável e sem traumas.

Microcirurgia de varizes

As varizes aumentam o risco de trombose, formação de coágulos que bloqueiam o fluxo do sangue. Portanto, é recomendado que sejam retiradas antes que evoluam para uma doença mais complexa. A microcirurgia de varizes é rápida e pode ser realizada em clínicas especializadas, sem a necessidade de internação prolongada.

Trombose hemorroidaria em gestante

Colocação de DIU

CLÍNICA DR. SUN ::: Rua Pedro de Toledo, 980 - cjs. 35, 36, 85, 124, 125, 126, 131 e 134 - Vila Clementino - CEP 04039-002 - São Paulo - SP ::: TEL: (11) 5572-0068